FANDOM

O Banheiro de Steven está localizado na Casa de Praia. Este é o local em que Steven se prepara para o dia, e também onde Peridot foi mantida de "Pegar e Largar" até "Quando Chove". O comôdo foi visto pela primeira vez também em "Pegar e Largar", após Steven soltar a Gem de Peridot de uma bolha na Sala das Bolhas e a mesma ter se regenerado. Posteriormente a Gem impediu a sua recaptura por Garnet, Pérola e Ametista ao se trancar no banheiro. A primeira vista, Peridot descreveu o lugar como "uma espécie de câmara de pensar arcaica" e concluiu que tudo que estava presente no banheiro, era uma arma.

AparênciaEditar

Sob o Quarto de Steven, ao virar a esquerda, se revela um banheiro comum, tipico em lares. Ele contém muitos itens normais, incluindo uma pia vermelha, chuveiro (com uma cortina vermelha e muitas estrelas amarelas, semelhantes ao modelo único de camisa de Steven), banheira, espelho, vaso sanitário e um tapete vermelho. De acordo com Peridot, "o lugar tem um cheiro cítrico".

ObjetosEditar

No banheiro de Steven, há vários itens e objetos, tais como uma pia, chuveiro, um êmbolo, uma banheira, cesto de roupa sujas cheia de roupas de Steven, um tapete, toalhas, escova de dentes, creme dental, um pente "que Steven nunca usa", um Gameboy e algumas revistas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória