FANDOM


Baixos Demais Pra Brincar é o 9º episódio da 3ª Temporada e o 87º episódio de Steven Universo. Foi o 9º episódio da 3ª Temporada e o 88º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 28 de Novembro de 2016

Sinopse

Steven visita o Parque de Diversões de Beach City com Ametista, mas isto se torna um problema quando sua amiga é muito pequena para andar de montanha-russa.

Resumo do Episódio

O episódio começa com Steven dando um presente embrulhado para Peridot, que agradece-o com "Uau, obrigada!", ela abre e descobre que é um tablet, após Steven lhe contar. Ele o liga e diz que Greg havia comprado para ele, mas disse que ele não precisava disso, pois era uma arma da mídia para pregar a mente. Peridot fica fascinada com o funcionamento do aparelho, comparando à sua antiga tela. Ele explica que ela pode navegar na rede mundial e compartilhar seus pensamentos em menos de 140 letras, onde Steven faz uma conta para ela. Peridot ama o aparelho, mas fica triste porque ele não vem preso ao corpo, onde pega fitas isolantes de Steven e gruda o tablet em seu pulso.

Ametista chega e pergunta o que eles estavam fazendo, Peridot pergunta o que ela achou de sua "invenção", Ametista responde que ela parecia um quadrado, com Peridot corrigindo que é um retângulo. Ametista pergunta se eles estavam prontos para ir e os três vão ao Parque de Diversões de Beach City. Eles olham a montanha-russa e ficam animados para entrar, porém eles não puderam por serem menores que a altura indicada, como eram as novas regras, segundo o Sr. Smiley. Peridot exige que ele permita sua entrada, chamando-o de "estúpido". Embora parecesse normal, Sr. Smiley pergunta se eles querem outro banimento permanente, fazendo Steven tirar Peridot dali. Longe dali, Ametista e Steven usam a metamorfose para ficarem maiores, Peridot também tenta, mas sem sucesso. Ela afirma que deveria estar enferrujada, mandando Ametista e Steven irem sem ela.

Com sua nova altura, eles entram na montanha-russa sem problema algum. Em seguida, eles vão até a Casa dos Espelhos, onde usam a metamorfose para parecerem normais nos espelhos, mas, mais uma vez, Peridot não consegue usar a metamorfose. Eles saem da casa e Peridot pesquisa o significado de diversão. No caminho, ela encontra uma barraca com vários aliens de pelúcia, segundo ela, o alien a entendia e ela o queria. Steven toca um sino e Sr. Smiley aparece na barraca de argolas, dando 5 argolas para cada. Eles atiram todas, mas não acertam nenhuma. Ametista pergunta para o Sr. Smiley se aquele não era o Cebola tentando por fogo na montanha-russa, embora parecesse uma mentira, era verdade e o Sr. Smiley corre para impedi-lo. Em seguida, ela deixa seu braço mais longo e coloca a argola em uma garrafa.

Sr. Smiley volta e Ametista diz que Peridot havia acertado, então ele dá um dedal de alien para ela, pois o alien grande precisava de 10 argolas acertada, fazendo Peridot ficar frustada. Eles sentam em um banco e Peridot reclama sobre o uso constante deles da transformação, pois ela não conseguia fazer a mesma. Steven e Ametista decidem ensiná-la a usar a transformação. No primeiro teste, eles aumentam o tamanho de suas línguas, algo que Peridot não consegue; no segundo, Ametista se transforma em um gato e Steven transforma seu dedo em um gato, mas corre para água assustado; no terceiro, Ametista se transforma em uma bola e Steven aumenta seus braços para segurá-lo, ele joga Ametista para Peridot, mas ela acaba sendo acertada no rosto.

Eles tentam ativar os poderes dela manualmente, puxando seu corpo em direções opostas, mas não funciona. Peridot diz que ela não tem habilidades porque é uma Peridot Era-2, que, por causa da falta de recursos no Planeta Natal, eram feitas sem habilidades, recebendo realçadores tecnológicos. Ametista tenta fazer Peridot parar de pensar no que ela não pode fazer, mas ela ignora, usando seu tablet. Ametista se irrita e toma o tablet de Peridot, jogando-o na direção da água. Surpreendendo-os, Peridot para o tablet no ar, revelando sua habilidade de controlar metais. Eles retornam a barraca de argolas e, usando sua nova habilidade, ela coloca dez argolas nas garrafas, recebendo o alien grande do Sr. Smiley.

Personagens

Informações de Fundo

Peridot - Twitter

Alguns dos tweets de Peridot.

  • Para promover este episódio, a conta no twitter do Cartoon Network enviou uma série de tweets como Peridot.
  • É revelado que existiram duas eras de peridots: a Era-1 e a Era-2. Pela falta de recursos do Planeta Natal, as peridots da era-2, como Peridot, não são feitas com poderes e recebem realçadores tecnológicos.
  • No perfil de Peridot criado por Steven, ela colocou como descrição "Membro Certificada do Jardim de Infância. Encalhada em 'Beach' 'City'. Líder das Crystal Gems".
  • Peridot descobre que tem o poder de controlar metais.

Informações de Produção

  • O tablet de Peridot tinha vários aplicativos, com vários deles sendo referências a aplicativos populares no mundo real.
    • Tube Tube é uma referência ao popular website de uploads de vídeos: "YouTube".
    • Peridot estava enviando um Cheep, uma clara referência ao envio de um tweet, que é feito na famosa rede social "Twitter".
    • Um dos aplicativos tem o símbolo muito semelhante ao do famoso jogo "The Sims".

Continuidade

  • Peridot agradece com "Uau, obrigado", conforme ensinado por Steven em "Diário de Bordo 7-15-2".
  • Ametista se transforma em um gato idêntico ao de "Dedos de Gato".
  • É a segunda vez que Ametista se transforma em uma bola de praia, a primeira sendo em "Um Dia na Praia".
  • Steven transforma seu dedo em um gato, mas corre para água para se livrar dele, decorrente ao trauma que teve em "Dedos de Gato".
  • Steven não está mais proibido de entrar no parque de diversões, só não se sabe quando essa condição foi dada a ele, já que em "Steven Muito Sério", Steven havia sido banido para sempre.

Erros

  • Em uma cena, Ametista está com seis dedos.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Baixos Demais Pra Brincar pode ser vista aqui.

Vídeos

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Baixos Demais Pra Brincar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória