FANDOM

O Armazém Abandonado é um prédio antigo que fica na beira de um penhasco perto do oceano. Ele tem sido usado para vários fins como: luta livre subterrânea, festas rave e uma de impressão improvisada para a campanha de Bill Dewey.

DescriçãoEditar

É um edifício de tijolo delapidado com um telhado desabado e algumas janelas quebradas. O interior tem um vasto espaço aberto, e uma das paredes é quase completamente destruída. Ele fica localizado em uma área industrial, a uma curta distância de Beach City. Em "Tigre Milionário", o Farol e o Templo do Cristal podem ser vistos à distância pelo buraco na parede. Ele fica ao norte do Templo de cristal, supondo que é a face leste do Templo.

HistóriaEditar

"Tigre Milionário"Editar

O armazém é utilizado como local para o torneio de luta livre subterrânea de Beach City . Durante o torneio, o armazém estava configurado em um único grande ringue localizado em direção à parte de trás e várias fileiras de cadeiras, situadas perto da frente.

"Juntos e Sozinhos"Editar

Creme Azedo faz uma rave no armazém, com a presença de seus amigos virtuais, incluindo Kevin. O armazém possui uma pista de dança com iluminação, equipamento de som e uma mesa de DJ em uma plataforma elevada.

"O Clube da Camiseta"Editar

É mostrado o Prefeito Dewey utilizando o armazém em sua campanha, como área de armazenamento. O armazém contém um conjunto de equipamentos de serigrafia, várias caixas de papelão cheias de material de campanha e bandeiras de campanha que ficam montadas na parede.

"Tiger Philanthropist"Editar

O armazém é utilizado novamente como torneio de luta livre, porém desta vez com controvérsias. O abandono da luta e da premiação de Onça Púrpura e a estreia do novo "Tigre Filantropo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória