Fandom

Steven Universo Wiki

Are You My Dad?

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
No.png
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Are You My Dad? é o 24º episódio da 4ª Temporada e o 127º episódio de Steven Universo.

Sinopse Editar

Pessoas desaparecem de Beach City e Steven tenta resolver o mistério.

Enredo Editar

O episódio começa com Steven esperando Jamie entregar sua correspondência. Ao notar que Jamie não iria aparecer, Ametista aconselha Steven a ir na cidade trocar feijões por uma rosquinha. Quando chega no Big Rosquinha, Creme Azedo conversa com Steven e o conta que Cebola está desaparecido[1] e pede para que Steven entregue cartazes para Lars e Sadie, já que o Big Rosquinha está fechado. [2]

Steven tenta abrir o Big Rosquinha e encontra Barb, que estava entregando lanche para Sadie. Ao conversar um pouco com Barbara e perceber que seus amigos estavam desaparecendo, Steven decide continuar procurando Cebola e acaba encontrando com uma pequena gem azul na Funland Arcade o perguntando "Você é meu pai?". Steven persegue a gem mas ela sai voando com suas asas d'água e o despista.

Chegando no Templo, as Crystal Gems e Connie fazem um retrato falado da gem e se dividem em times para procurar por ela e os humanos. Chegando na floresta, Steven fica preso em um tronco de árvore enquanto Connie acha e conversa com a pequena gem. Perguntando de novo "Você é meu pai?", a gem questiona Connie e Steven alerta Connie a mandando ter cuidado. Ao ouvir o nome de Connie sendo falado por Steven, a pequena gem fica eufórica gritando "Topaz!" e dizendo ter achado uma Connie.

uma grande fusão amarela com humanos presos em seu corpo aparece, se desfunde e funde rapidamente prendendo Connie em seu centro. Steven consegue quebrar o tronco e confronta Topaz e Aquamarine (a pequena gem azul), que o desmaia rapidamente o jogando contra uma árvore.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

TBA

Informações de Produção Editar

  • O episodio (Assim como os outros da sexta StevenBomb) foi primeiramente lançado no aplicativo Cartoon Network Anything nos Estados Unidos.

Continuidade Editar

  • São mencionados os acontecimentos de Ataque de Mármore, mas especificamente o momento que Steven diz uma lista de pessoas que há na Terra.

Erros Editar

TBA

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Are You My Dad? pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. Doug Out
  2. The Good Lars

Também no Fandom

Wiki aleatória