FANDOM

O Arco e Flecha é uma arma originada da fusão da Lança de Pérola e o chicote da Ametista. Esta arma pode ser usada por Opal e Alexandrite.

AparênciaEditar

Um arco e flecha quase tão grande quanto a própria Opal, é composto por azul bebê, azul turquesa, azul escuro, algumas partes são cor de rosa, a corda vinho e a manopla verde claro com um pouco de amarelo misturado.

HabilidadesEditar

Super Watermelon Island 00243

Flechas múltiplas do arco e flecha.

Esta arma é um longo arco opalescente que dispara flechas feitas de energia, que podem destruir qualquer matéria sendo lisa ou não, e o arco é mais ou menos tão alto quanto a própria Opal. As flechas são convocadas quando o arco é atraído de volta, essas flechas causam uma grande explosão e emitem uma enorme quantidade de luz com o impacto. As flechas são também susceptíveis de explodirem/separarem em várias flechas pequenas para atacarem múltiplos alvos de uma só vez. As flechas também podem embolhar as pedras restantes do inimigo após serem perfuradas pelo dano dessas flechas. ("A Mulher Gigante").

ApariçõesEditar

1ª Temporada Editar

3ª Temporada Editar

4ª Temporada Editar

CuriosidadesEditar

  • Super Watermelon Island 00241

    A versão do arco e flecha de Alexandrite.

    Quando Opal atira uma flecha ela pode explodir/separar em várias flechas pequenas para atacar múltiplos alvos ou objetos de uma só vez. Isso foi confirmado em "O Retorno" quando Opal atacou a nave da Peridot e Jasper;
  • O arco de Opal é um tipo de arco chamado Huno criado na Ásia Central por volta do século XVIII.
  • A versão do arco e flecha de Alexandrite é, obviamente, muito maior que a versão de Opal, só que mais potente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Arco e Flecha de Opal

Também no FANDOM

Wiki aleatória