FANDOM

Os Amigos de Cebola são um grupo de quatro crianças que fizeram sua primeira aparição em "A Turma do Cebola". Eles visitam Beach City em todo verão, quando eles não estão na escola, para visitar Cebola.

MembrosEditar

GarbanzoEditar

Garbanzo

Gravanço é, até agora, único membro do grupo que já falou, sendo interpretado por Lamar Abrams e por Mário Monjardim no Brasil. Gravanço tem pele clara, olhos marrons, nariz redondo, bochechas grandes e seis sardas em seu rosto, três de cada lado de seu rosto, tendo três moitas de cabelo da mesma cor de sua pele no topo de sua cabeça. Tem um irmão mais novo, chamado Pinto. Em "A Turma do Cebola", usava uma camisa de manga comprida com listras rosas e rosas escuras e calças verdes, com uma mochila marrom.

RajadoEditar

Pinto

Rajado é o irmão mais novo de Gravanço. Ele é geralmente visto sendo carregado nas costas de Gravanço. Pinto tem pele clara, olhos pretos, sobrancelhas grossas e pretas, nariz redondo e pequeno, bochechas grandes, tendo um tufo de cabelo marrom no topo de sua cabeça com um laço vermelho nele. Geralmente usa uma chupeta azul. Em "A Turma do Cebola", usava um macacão amarelo.

AbóboraEditar

Squash

Abóbora é um menino de pele negra, olhos pretos, nariz redondo, lábios cheios, com cabelos encaracolados pretos. Em "A Turma do Cebola", usa um boné amarelo, um cachecol vermelho no pescoço, uma camisa verde-água debaixo de um macacão azul.

SopaEditar

Soup

Sopa é um menino de pele clara, nariz redondo e pequeno e cabelo marrom longo. Geralmente, seus olhos estão fechados. Usa uma panela cinza em sua cabeça. Em "A Turma do Cebola", ele usa uma camisa verde-água com uma gola amarela, com short vinho, meias brancas e sapatos marrons.

CuriosidadesEditar

  • Sopa lembra levemente a personagem Frisk do jogo Undertale.
  • Gravanço diz apenas seu nome, podendo ser uma referência a Pokémon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória