FANDOM

Amigos de Bolha é o 7º episódio de Steven Universo. Foi o 6º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 12 de Maio de 2014.

SinopseEditar

Steven salva uma garota que estava sentada na praia formando uma bolha gigante ao redor de si mesmos.

Resumo do Episódio Editar

Amigos da Bolha 01 - 1080p.png

A primeira aparição de Connie Maheswaran.

O episódio começa com Steven na praia com uma bicicleta . As Gems estão confusas a respeito o porque ele está andando de bicicleta na praia, mas ele não liga. Ele para na frente de uma menina que lê um livro por perto. Steven , então, tenta impressionar a garota com a bicicleta, mas quando ele tropeça, ele entra em pânico e foge para a casa para encontrar as Gems que estavam o assistindo. Ametista percebe que Steven gosta da menina e Pérola quer criar uma data de encontro, mas Garnet para-as, dizendo a Steven apenas falar com ela.

Amigos da Bolha 02 - 1080p.png

Momento em que a rocha atinge a bolha de Steven, salvando ele e a menina desconhecida.

Ele concorda, mas apenas se elas não o assistam, alegando que vai atrapalhar a sua "chegada". Steven pega uma pulseira brilhante do congelador e vai embora. Como Steven se aproxima da menina, fingindo dizer o próprio nome (Oi, meu nome é Steven), um pedaço do penhasco desmorona e cai em direção a ela. Quando Steven salta para resgatá-la, sua gem ativa e protege os dois em uma bolha cor de rosa que os salva no último minuto.

Steven se apresenta para a menina. Ela se chama Connie e pergunta se ele pode desativar a bolha. Ele, então, percebe que ele não pode desativar a bolha. Steven diz que as Gems podem ajudar, mas eles não são capazes de rolar até o morro. Eles vão para o Big Rosquinha para buscar a ajuda de Sadie e Lars. Sadie tenta quebrar a bolha com um martelo enquanto Lars tira sarro de Steven como ele preso com Connie. Sadie diz a Lars deixar de ser um idiota e eles começam a discutir. Sadie, em seguida, vai para dentro e tenta esmagar a bolha com uma cadeira, mas que falha como as outras tentativas. Connie e Steven vão para o cais e pedir a Cebola para ajudá-los. Steven tenta perguntar ao Cebola usar um arpão para romper a bolha, mas ele não podia ouvi-lo através da bolha ou entender o desenho de Steven. Connie escreve para trás e Cebola compreende. Infelizmente, o arpão salta fora da bolha e afunda uma embarcação nas proximidades. Eles vão para o Parque de Diversões porque Steven quer usar uma montanha-russa para estourar a bolha. Connie e Steven chegam ao destino, mas um tremor rola-os na trilha da montanha-russa. Em vez de estourar a bolha, a montanha-russa lança os dois para o oceano.

Enquanto tentam reverter a costa, um Verme Monstruoso (que estava causando os tremores mais cedo) aparece, assustando Connie.

Amigos da Bolha 03 - 1080p.png

Steven acalma Connie, e dá a ela a pulseira.

Steven diz a ela que só quer comer algumas algas brilhantes. O verme cria uma trincheira que as crianças se enquadram. Steven descobre que ele acidentalmente está com o pé no rosto de Connie. Ele tenta se desculpar com ela, mas ela fica frustrada com Steven dizendo que não sabe o que está fazendo e que ela poderia morrer sem nunca fazer um amigo.

Connie chora e Steven mostra a ela um bracelete florescente, dizendo-lhe que eles podem ser amigos. Steven revela que a viu durante um desfile no ano anterior, mas não conseguiu encontrá-la para dar de volta a pulseira, então ele manteve-o em caso de conhecê-la novamente.

Connie revela que o viu no ano passado também.

Amigos da Bolha 04 - 1080p.png

Steven, enfim, consegue derrotar o Verme Monstruoso.

Como os dois se reconciliam, a bolha estoura finalmente e eles fazem chegar à praia, mas o monstro os persegue. Steven percebe o monstro está perseguindo Connie por causa de sua pulseira de brilho, então ele toma e usa-o para atrair o verme para um cais próximo, onde usa os pilares para interceptá-lo e Connie e Steven (de mãos dadas) enfim derrotam o verme. As Gems aparecem e Garnet dispõe a gema do monstro. Quando Pérola e Ametista tentam se apresentar, Garnet para-as, dizendo-lhes para não atrapalhar a "chegada" de Steven. Connie pergunta o que é uma "chegada", e Steven fica com vergonha.

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Amigos de Bolha, clique aqui.

Personagens Editar

Musicas Editar

Instrumentais Editar

Informações de Fundo Editar

  • E o primeiro episódio em que Garnet, Ametista e Pérola tem aparições secundárias.
  • Esse episódio introduz Connie.
  • É revelado que Steven sabe andar de bicicleta.
  • É revelado que Connie não tinha amigos.
  • É revelado que Connie já viu Steven em um desfile.
  • É a primeira vez que aparece a Bolha, que é uma das habilidades de Steven.
  • É a primeira vez que Steven derrota um monstro sem a ajuda das Gems.

Informações de Produção Editar

Estreias Internacionais Editar

  • 02 de Dezembro de 2013 - EUA

Continuidade Editar

Erros Editar

GaleriaBBuddies00021.png

Erro na saia de Connie.

  • Quando Steven olha pra Connie enquanto ela lia, em uma das cenas, Connie aparece com sua saia amarela ao invés de turquesa.
  • No episódio inteiro, Connie é mais alta que Steven, mas quando eles vão ao parque de diversões Connie está da mesma altura de Steven.
  • Depois de acertar o arpão na bolha, Cebola faz um sinal de positivo com a mão esquerda e são mostrados apenas quatro dedos (enquanto nas outras cenas ele possui cinco).

Alusões Editar

  • Metade da partitura musical é semelhante à da pontuação em 1985 de Steven Spielberg do filme The Goonies .
  • O nome do episódio é semelhante ao de um dos episódios de Bob Esponja, "O Amigo da Bolha".

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Amigos de Bolha pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Referências Editar

  1. https://itunes.apple.com/us/tv-season/steven-universe-vol.-1/id714962395

Também no FANDOM

Wiki aleatória