FANDOM

Amalgam é o segundo de quatro instrumentais que apareceram no episódio "A Mulher Gigante". Esse tema foi usado quando Ametista e Pérola tentaram formar Opal, porém sem sucesso. O instrumental pode ser ouvido novamente em "Diário de Bordo 7-15-2", quando Pérola e Ametista estão prestes a formar Opal.

Este instrumental está disponível nas canções de Steven Universo no SoundCloud de Aivi & Surasshu.

Palavras dos Compositores Editar

"A música da dança de fusão de Pérola e Ametista, estendida em uma canção completa. Isto é o que a música teria soado se sua dança fosse "bem-sucedida"!"

Curiosidades Editar

  • Pode ser considerado o oposto de "Defective ", uma vez que é uma peça centrada em Ametista e Pérola trabalharem para um objetivo, enquanto o último é baseado na luta uma contra a outra cegamente.
  • Um amálgama é definido como música ou mistura.
  • O fim desse instrumental é comumente encontrado em muitas outras partes da trilha sonora de Steven Universo. Um exemplo de uma outra canção que compartilha esse tema de encerramento é Eu Ainda Estou Aqui.
  • Esse instrumental pode ser ouvida no fundo de muitas cenas diferentes envolvendo Ametista e Pérola.
    • Amálgama pode ser ouvida quando Pérola explica o processo de fusão para Steven.

Referências Editar

  1. https://soundcloud.com/aivisura/sets/steven-universe-fusion-mixtape

Também no FANDOM

Wiki aleatória