FANDOM

Flexibility, love and trust-00065
Transcrição Reservada
Essa página foi reservada pelo Administardor Red. Não interfira no processo de implementação da página sem a aprovação do mesmo.

(O curta começa com Steven arrumando a câmera, fazendo uma filmagem de si próprio.)
Steven: Colocar no foco, ok. Oi, sou Steven, no primeiro vídeo de abrir a caixa. A muito tempo eu sou fã das novidades em bolsa, como podem ver pela minha... Mochila cheeseburger. (Steven apresenta sua bolsa comida) Ela tá meio suja, mas é porque eu adoro ela, e acabei de encomendar uma novidade em bolsas, vamos dar uma olhada, juntos! (Steven faz uma transição de cena com uma estrela fechando o vídeo e outra abrindo. Ele abre a porta para o carteiro.) Muito bem, a encomenda deve chegar aqui a qualquer momento.
Jamie: A câmera tá pronta? (Jamie está segurando uma caixa retangular.)
Steven: Tá! (Steven fala cochichando.)
Jamie: Entrega especial! (Ele está com um óculos, onde está escrito estrela de cinema.)
Narrador: Bolsas malucas!
Jamie: Me dá uma cópia pro meu vídeo book? (A tela começa a chiar.)
Steven: Pã, pã, pã. (Steven está abrindo a caixa com uma tesoura.) Eis a muito esperada bolsa de lona de cachorro quente. (Ele filma a bolsa.) Esse é o momento particularmente notável, porque é a minha primeira bolsa de lona das bolsas malucas! Na sua linha de bolsas.
Pérola: Steven, está pronto pra sair em missão? (As Gems estão em frente ao teletransportador.)
Steven: Ah, eu não vou poder. Tô fazendo um vídeo agora.
Ametista: Vídeo de uma caixa?
Steven: Não, de uma bolsa.
Pérola: Ah, pois então muito bem, divirta-se com a sua bolsa.
Ametista: Parece que o Leão já tá ajudando.
Steven: Hã? Leão! (Leão está mordendo a caixa e Steven interrompe o vídeo, mas volta a transmitir.) Ok. Deve ter... Seis cachorros quentes e meio de comprimento. Pros espectadores internacionais, ela deve ter sete salsichas métricas.

(Em construção)

Também no FANDOM

Wiki aleatória