Fandom

Steven Universo Wiki

Abrindo Caixas

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Abrindo Caixas é o 5º curta de Steven Universo, lançado em um comercial do Cartoon Network.

SinopseEditar

Steven faz um unboxing da sua nova Mala Cachorro Quente.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Steven começando a gravar-se e cumprimenta os espectadores, afirmando que é mais um vídeo de abrir caixas. Ele diz que sempre gostou de bolsas, mostrando sua Mochila Cheeseburger um pouco suja, e que havia encomendando outra. Ele usa o efeito de estrela e vai para a porta, onde Jamie com óculos escuros entrega sua encomenda, pedindo uma cópia para seu videobook. Ele abre e mostra seu Bolsa de Lona de Cachorro Quente para o público. Ele se mostra muito animado por ser a primeira bolsa de lona que ele comprou. As Crystal Gems perguntam se ele já estava pronto pra missão, ele diz que está gravando um vídeo sobre sua bolsa e que não pode ir, Ametista comenta que Leão estava ajudando no vídeo, revelando que ele estava mordendo a caixa. Steven usa o efeito da estrela novamente.

Voltando ao vídeo, Steven especula que deve ter uns 6 cachorros quentes de comprimento, tendo em volta de 7 salsichas métricas, material macio e comenta que a parte da salsicha é maleável. Ele comenta também que seu pai gosta de salsichas crocantes e que não achava que havia salsichas ruins e sim chefes ruins. Ao fundo, é possível ouvir Pérola gritando para não deixar algo entrar, também é possível ouvir elas acionando suas armas e lutando. Steven diz que é apenas um problema de áudio, de repente, Ametista é atirada na parede do quarto dele.

Steven usa uma estática e diz que a bolsa tem três bolsos. De repente, sua bolsa é atingida por tinta, ele aproveita e diz que ela é resistente à gosmas. Ele coloca a câmera em si, revelando estar cheio de tinta, e agradece aos seus espectadores, pedindo para se inscrever em seu canal. Ao fundo, Pérola pede pra ele parar de gravar e ajudar.

PersonagensEditar

Informações de FundoEditar

  • Este curta e "Steven Reacts" são os dois curtas que mostram Steven gravando vídeos para postar em seu possível canal no YouTube.

ContinuidadeEditar

  • Esse episódio mostra as Crystal Gems lutando contra a Slinker, provavelmente após os eventos de "Reformas"

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Abrindo Caixas pode ser vista aqui.

Também no Fandom

Wiki aleatória