FANDOM


A Vítima da Pegadinha (intitulado como A Vítamina da Pegadinha no CN GO!) é o 21º episódio de Steven Universo. Foi o 21º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 1º de Setembro de 2014.

SinopseEditar

Quando Lars deixa todo o trabalho nas costas de Sadie, Steven a ajuda trabalhando como um substituto no Big Rosquinha.

Resumo do EpisódioEditar

Steven está sentado ao lado do Pier de Beach City, quando de forma suspeita, Ametista se aproxima dele, perguntando se ele quer provar algumas de suas "batatinhas super especiais". Ele alegremente aceita e come algumas, para descobrir, em seguida, que as batatas contém um ardente Sal de Fogo.

A Vítima da Pegadinha 01 - 1080p

Ametista segurando o Sal de Fogo.

Desesperado para conseguir algo para beber, Steven corre para o Big Rosquinha e provoca uma grande confusão em que ocasiona no deslize e na queda de Lars sobre o refrigerante derramado pelo Crystal Gem.

Quando Sadie diz para Lars limpar a bagunça, ele se queixa de uma suposta dor nas costas e ganha o dia de folga, já que Sadie fica preocupada com Lars. Depois que ele sai, Sadie exclama que não conseguirá fazer os afazeres da loja sozinha, e Steven se voluntaria para ajudar.

Sadie declara oficialmente Steven como o "Lars do dia", e faz com ele uma excursão pela sala dos funcionários do Big Rosquinha. Ela mostra-lhe onde fico os suprimentos extras, guardanapos (que ela dorme em cima quando ela está cansada), e as rosquinhas, que são feitas fora da loja.

A Vítima da Pegadinha 02 - 1080p

A cena do misterioso "acidente".

Steven questiona o por que de o lugar não produzir suas próprias rosquinhas, que Sadie responde que antigamente fazia, mas não mais desde o "acidente". Sadie, então, mostra a Steven um (presumivelmente longo) vídeo de treinamento, estrelado por Sr. Smiley (na época, jovem, ator e cantor), cantando a música No Big Rosquinha. Depois que o vídeo é mostrado, os dois começar a trabalhar. Enquanto trabalhava, Sr. Smiley aparece, e de forma animada, Steven canta junto com ele, que, em seguida, faz uma observação sobre a "antiga" carreira do Sr. Smiley, para grande decepção do homem.

Após o dia de trabalho, Sadie brinca com Steven, dizendo que os dois devem demitir Lars e dizer-lhe que ele foi substituído por Steven. Animado, Steven concorda, mas quando ele descobre que é uma piada, ele sutilmente diz a Sadie que ela deve apenas demiti-lo. Sadie defende Lars, e diz que ele é uma boa pessoa. Sadie diz a Steven que quando ela e Lars eram mais jovens, Lars queria um jogo de videogame, e pediu a Sadie para esperar na longa fila para obtê-lo por ele. Uma vez que ela tinha trazido o jogo, ela viu que Lars tinha chegado a ela com uma grande caixa de biscoitos, e que ela seria o jogador nº2 para o jogo. Sadie, em seguida, diz que eles passaram o resto da noite jogando juntos. Steven sugere que eles deveriam fazer algo legal para Lars, visitando ele, por exemplo.

A Vítima da Pegadinha 04 - 1080p

Lars e Os Descolados se divertindo, ás custas de Sadie.

Depois do trabalho, Steven e Sadie vão até a casa de Lars com uma caixa de rosquinhas, e para a surpresa de ambos, encontram o Carro-Pizza de Jenny, estacionado na frente de sua casa. Steven supõe que Lars havia pedido pizza, mas se decepcionam quando, escondidos, observa que Lars não está com dores nas costas, e havia convidado Jenny, Buck e Creme Azedo para pular em seu pula-pula. Jenny, sem querer, esbarra em Lars (para ciúmes de Sadie) e agradece a ele por convidá-los, e em seguida, Lars admite que ele tem o dia inteiro de folga, devido ele ter fingido uma lesão nas costas. Triste e irritada, Sadie começa a chorar e a correr.

Steven conforta e tranquiliza Sadie que ela não precisa dele. Irada e soluçando, Sadie comenta que Lars tinha feito ela de boba, e que gostaria de ter uma oportunidade de dar o troco. Steven, então, tem uma ideia, e diz para Sadie ir para casa, pois ele iria aparecer com algo importante. No dia seguinte, no trabalho, Sadie vê televisão enquanto Steven entra com o Sal de Fogo de Ametista, dizendo que eles deveriam usar para fazer uma pegadinha em Lars.

A Vítima da Pegadinha 05 - 1080p

Lars expelindo fogo de sua boca.

Na primeira, Sadie se recusa a fazer isso, mas depois de ver Lars entrar e mentir dramaticamente que precisava de outro dia de folga, por causa de sua suposta lesão, Sadie despeja todo o Sal de Fogo em uma rosquinha. Sadie então se aproxima de Lars, e pergunta a ele sobre suas costas. Lars diz que ainda dói, mas diz que ele pode sempre contar com Sadie para ajuda-lo, chamando-a de "parceira". Sadie entrega a Lars a rosquinha. Como Lars dá uma mordida na rosquinha, Steven começa a rir, e Lars finalmente sente o Sal de Fogo em sua boca. Devido à grande quantidade de fogo, Lars começa a cuspir fogo e a queimar partes do Big Rosquinha.

Em pânico e desesperado por algo que pudesse aliviar o ardor de sua boca, Lars corre para fora da loja e causa estragos entre Beach City com seu hálito de fogo. Sadie e Steven correm atrás de Lars, na tentativa de apagar o fogo. Na cidade, o Prefeito Dewey, estava inaugurando uma grande bacia que contém a maior taça de sorvete da cidade, que Lars derrete com seu hálito flamejante. Eventualmente, Lars, Sadie e Steven vão ao cais, onde Ametista está observado tudo.

Ametista pergunta a Steven por que "o cara da rosquinha" (Lars) está cuspindo fogo, e Steven responde que ele colocou muito Sal de Fogo em uma rosquinha que Lars comeu. Irritado com esta descoberta, Lars começa a perseguir Steven. Através da fumaça e chamas, Sadie então conversa com Lars e admite que a culpada da pegadinha foi ela. Ela diz que, depois de tudo que ela fez por ele, ele ainda mente para sair com outras pessoas. Ela diz que ela pensou sobre a noite eles jogaram videogame, e não consigo parar de pensar nele como uma pessoa boa desde então. Sadie então segura a mão de Lars e pergunta pra ele se ela poderia ser algo mais que simples amigos.

A Vítima da Pegadinha 07 - 1080p

A rosquinha sai de Lars, ainda em chamas.

Lars tenta responder, mas começa a engasgar com a rosquinha flamejante, no qual Steven executa a Manobra de Heimlich em Lars, algo que ele aprendeu no vídeo de treinamento do Big Rosquinha (ao fazê-lo, ele canta o jingle que aprendeu ao executar a manobra). Steven faz com que Lars cospe a rosquinha e Sadie, em seguida, apaga a chama e os estragos feitos por Lars. Lars conversa com Sadie, ela afirma que não vai pedir desculpas a ele, mas Lars diz que quer ajudar, e entende se ela quer ficar sozinha. Sadie diz Lars que ele pode ficar e ajudar, mas, com carinho, antes de dar um copo de água a ele, e trocar a sua camisa .

Steven está orgulhoso, por salvar Lars e Ametista diz a ele que os dois (ela e Steven) formam uma boa equipe, mas Steven responde que ela não fez nada. A câmera dá um zoom em Ametista, que responde com os ombros e diz "é....", encerrando assim, o episódio .

PersonagensEditar

MúsicasEditar

Canções Editar

Informações de FundoEditar

  • A Vítima da Pegadinha 06 - 1080p

    Lars expelindo fogo devido à rosquinha com Sal de Fogo.

    É o primeiro episódio em que dentre as Crystal GemsAmetista aparece.
  • É revelado que o Big Rosquinha não produz as rosquinhas e sim são mandadas por uma franquia, depois de um acidente que é desconhecido.
  • É revelado também que o Sr. Smiley era um ator/cantor de R&B.
  • É revelado que o nome verdadeiro do Sr. Smiley é Harold Smiley.
  • Enquanto a música está tocando é possível ver um cartaz da luta da Onça Púrpura e do Tigre Milionário na parede.
  • É a segunda vez que Lars anda com os Descolados de Beach City, a primeira vez foi em "Lars e os Descolados".
  • É a terceira vez que o Prefeito Dewey aparece.
  • Mesmo o episódio acontecendo em dias diferentes, Ametista continua comendo batatinhas no mesmo lugar.
  • Sadie ficou com ciúme de Jenny.
  • É revelado que Sadie provavelmente tem sentimentos por Lars e que eles já saíram juntos.

ContinuidadeEditar

ErrosEditar

  • Lars só dá uma mordida na Rosquinha porém quando ele desengasga sai meia rosquinha.
  • Em uma cena Steven "diminui" de tamanho quando se esconde atrás de um poste.
  • Lars cospe fogo para o teto, porém ele não começa a queimar.
  • Em uma cena, quando Ametista cruza os braços, ela aparece com apenas 4 dedos.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de A Vítima da Pegadinha pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória