FANDOM


A Turma do Cebola é o 7º episódio da 4ª Temporada e o 110º episódio de Steven Universo. Foi o 8º episódio da 4ª Temporada e o 110º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 8 de Fevereiro de 2017 no Brasil.

SinopseEditar

Steven descobre sobre os amigos secretos de Cebola.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Cebola e Steven pulando continuamente em cima do sofá na Casa da Praia. Steven senta-se e deita-se, cansado de tanto saltar, alegando que fez isso por duas horas. Eles vão até a cozinha para pegar um lanche, mas quando Cebola pega uma edição limitada das batatinhas favoritas de Steven, ele demostra um pouco de insatisfação, mas permite-lhe continuar. Em vez de comer as batatinhas, cebola joga a embalagem de lado, aparentemente sentindo que seu pai havia retornado do trabalho e sai. Em seguida, Steven se despede de Cebola.

Na manhã seguinte, Steven está lendo no sofá, quando Cebola bate na porta. Steven pergunta se Cebola quer companhia outra vez, mas Cebola não entra. Em vez disso, sorridente, ele estende a mão para Steven. Cebola leva Steven para fora a cidade, segurando em sua mão. Eles passam pela Casa do Cebola, e acabam em uma floresta, nos arredores de Beach City. Steven cai e olha em volta, perguntando onde estavam. Cebola assobia e três figuras com máscaras surgem, deixando Steven assustado. Steven então é apresentado aos quatro amigos mudos de Cebola: Pinto, Garbanzo, Squash, e Soup. Em algo semelhante a um carrinho de rolimã, mas bem equipado e com espaço, Steven, Cebola e os seus amigos passeiam pela cidade.

Depois de voltarem para a floresta, Cebola desenha uma pista de corrida no chão e Soup retira de sua cabeça a sua panela. Dentro dela, saíram alguns insetos e uma barata, assustando Steven. Eles logo escolhem os seus próprios insetos e começam uma espécie de corrida com os insetos. O inseto que Steven (relutantemente) escolheu, venceu. Todos carregam Steven nos braços, o parabenizando pela vitória. Porém, Steven tem que esmagar seu besouro, mas não consegue, por dó de feri-lo. Steven logo corre para casa, deixando Cebola e seus amigos para trás. Ao chegar em casa, Steven verifica seu celular para ver quem está disponível para sair com ele. Depois de verificar que ninguém está disponível, Cebola vem até Steven para lhe mostrar algo. Steven se recusa a atender Cebola. Ele sai, mas retorna, ao quebrar a tela da porta da frente, ainda insistindo em mostrar algo para Steven, mas Steven rejeita ainda mais o seu pedido. Decepcionado e aparentemente triste, Cebola deixa a casa, mas não antes de ele deixar o besouro (ainda vivo) na porta de Steven. Steven fica surpreso e corre de volta para a floresta para se desculpar com Cebola.

Ele corre por entre os arbustos e descobre que Pinto, Garbanzo, Squash e Soup estão fazendo as malas. Steven pede desculpas por seu comportamento anterior, e Cebola lhe entrega uma folha, fazendo-o perceber que os amigos de Cebola não vivem em Beach City. Havia chegado a hora dos amigos de Cebola irem para casa. Garbanzo começa a chorar e vai em direção a Steven para abraçá-lo. E não só ele, mas também Pinto, Squash e Soup vão em direção de Steven para o abraçarem, e assim o fazem. Após isso, eles vão embora, montados no mesmo carro que haviam se divertido antes.

Steven e Cebola estão a acenar com as mãos, enquanto eles deixam o lugar. Steven vai até Cebola, que está olhando visivelmente entristecido para seus amigos que estavam indo embora. Steven conforta-o, entendendo que Cebola queria que Steven viesse, pois essa seria a ultima chance de vê-los, antes de partirem. Steven continua e lembra Cebola que ele sempre teria na memória, os bons momentos que tiveram juntos, e que até o próximo verão, Cebola poderia contar com Steven. Com os olhos cheios de lágrimas, Cebola sorri e após enxugar as lágrimas, se levanta e abraça Steven, encerrando assim o episódio.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

  • Esse episódio foi revelado primeiramente no site Toonzone.
  • É revelado que Cebola não conhece ninguém de sua idade em Beach City, resultando em sua solidão durante o ano todo até o verão.
  • É revelado também que Steven não conhecia outras crianças além de Peedee, Connie e Cebola.
  • É mostrado que Vidalia ainda gosta de pintar, como mostrado anteriormente em "Amigo Cebola".
  • Há uma coincidência temporal nesse episódio: Cauda Amarela está na casa de Cebola, e na casa há uma lista onde mostra os dias que Cauda Amarela ficará em casa. Nessa lista, está especificado que ele ficará do dia 10 a 17 (ou 25) de Setembro. O episódio estreou nos Estados Unidos na exata data de 15 de Setembro, sendo esse um indício de que a história se passa em tempo real com a nossa realidade.

Informações de Produção Editar

  • Na versão americana, foram utilizadas apenas duas vozes em todo o episódio: Zach Callison (Steven) e Lamar Abrams (Garbanzo).

Continuidade Editar

TBA

Erros Editar

TBA

VídeosEditar

ReferênciasEditar


GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de A Turma do Cebola pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre A Turma do Cebola

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.