FANDOM

A Sala das Bolhas é um dos cômodos internos do Templo do Cristal em Beach City. As Gems podem acessar seus quartos e outras partes do templo usando a porta principal do templo. Sua primeira aparição ocorreu em "O Café da Manhã", e a última em "Bismuto".

Descrição Editar

A porta que dá acesso ao quarto é uma das variações mágicas da abertura localizada na cozinha da casa de praia das Crystal Gems, sendo que, quando ativada por Garnet, divide-se em três partes que abrem-se para o recinto.

A Sala das Bolhas parece estar nas áreas mais profundas do Templo, tendo uma ligação direta com a câmara do Coração do Cristal. Em seu centro, há um poço de magma, utilizado para destruir relíquias mágicas. O recinto, cercado por inúmeras veias do coração, semelhantes a enormes pilares, possui bolhas que armazenam Gems Corrompidas. Quando aprisionam tais objetos através de suas bolhas, as Gems apresentam a capacidade de transportá-las diretamente para a Sala.

Curiosidades Editar

  • É revelado em "Equipe Secreta" que apenas Garnet é permitida entrar na sala, sendo que, uma poça dimensional no Quarto de Ametista leva diretamente à ela;
  • Garnet é a única Gem que consegue abrir a porta para a Sala das Bolhas;
  • Peridot fica com medo da Sala de Bolhas no episódio "Pegar e Largar".
    • Nesse episódio, Steven se refere ao local como "O porão".
  • As únicas Gems não corrompidas aprisionadas no local foram Peridot, libertada em "Pegar e Largar", e Bismuto, aprisionada em "Bismuto (Episódio)".

Também no FANDOM

Wiki aleatória