FANDOM

A Grande Autoridade Diamante é um grupo matriarcal de Gems que comanda o Planeta Natal e as colônias Gems.

SímboloEditar

O símbolo da Grande Autoridade Diamante está presente em todas as estruturas gems criadas no Planeta Natal. Em estruturas feitas antes da Rebelião, o símbolo consiste em quatro losângos: um branco (no topo), um amarelo (a esquerda), um azul (a direita) e um rosa (embaixo). Após a morte de Diamante Rosa, nos símbolos modernos, o símbolo rosa foi removido, se tornando três triângulos de cores branco, amarelo e azul dentro de um círculo verde.

MembrosEditar

Diamante AmareloEditar

Diamante Amarelo é uma das líderes diamantes. Se trata do membro mais ativo do grupo e mais reconhecido, pelo já apresentado. Peridot se referiu à ela como a mais razoável e perfeita das diamantes. Ela comandou o projeto da Drusa, uma geo-arma plantada no centro da Terra durante o período de colonização, que atualmente está em uma bolha. Além de comandar o Planeta Natal e suas colônias, Diamante Amarelo tem controle sobre os exércitos do Planeta Natal, como revelado em "Tacada Certeira"

SubordinadosEditar

Seus subordinados carregam em alguma parte de seu corpo uma insígnia de Diamante Amarelo, geralmente no peito.

Diamante AzulEditar

Diamante Azul é uma das líderes diamantes. Após a morte de Diamante Rosa, passou a supervisionar temporariamente a colonização da Terra.

SubordinadosEditar

Seus subordinados carregam em alguma parte de seu corpo uma insígnia de Diamante Azul.

Diamante RosaEditar

Diamante Rosa era uma das líderes diamantes. Comandava o processo de colonização da Terra, que seria sua primeira colônia. Porém, ela foi quebrada por Rose Quartz, uma de suas subordinadas, para que a Rebelião pudesse acontecer e o planeta fosse liberto.

Antigos SubordinadosEditar

TriviaEditar