FANDOM


Água Marinha é uma Gem do Planeta Natal que fez a sua primeira aparição em "Você é Meu Pai?". Foi enviada à Terra por Diamante Amarelo e Diamante Azul junto a Topázio para colher a variedade de humanos listada por Steven em "Ataque de Mármore".

Aparência

Água Marinha é pequena, tem uma pele azul claro e um cabelo azul turquesa em forma de olho. Ela veste um vestido azul escuro com gola avulsa branca e um colete azul mais claro sobrepondo. Usa também um laço, que posteriormente vira sua arma, luvas e meias brancas e sapatilhas escuras. Ela não tem nariz e a sua gem fica na bochecha, abaixo do olho esquerdo.

Personalidade

Água Marinha é uma Gem mandona, ordenando Topázio a fazer a maioria do trabalho de sua missão enquanto a insulta. Ela mostra-se de forma agressiva e brincalhona, arremessando Steven em uma árvore com sua varinha em "Você é Meu Pai?". Além disso, apesar de ser uma seguidora leal à autoridade diamante, ela está disposta a recusar ordens e abandonar sua missão quando quer alguma coisa.

Água Marinha se comporta como uma criança, acreditando que ela é melhor do que todos os outros. Ela se chama de "a melhor" pelo fato das diamantes a enviá-la para a Terra. Água Marinha também tem um temperamento curto, e lamenta quando as coisas não vão de acordo com sua maneira. Ela se mostra bastante manipuladora, ameaçando Steven para cumprir suas exigências em troca das vidas de seus amigos e usando uma brecha para fingir ignorância sobre a sua missão na captura de Steven como "meu pai" da ordem das Diamantes, apenas para completar a missão rapidamente e deixar a terra, sabendo muito bem que Steven não é "meu pai". Ela também mostra que está disposta a negociar quando vê algo de interesse, assim como quando ela descobre que Steven é a Rose Quartz, aceitando levá-lo e abandonando a sua missão original contra as ordens dadas a ela.

História

Água Marinha foi enviada à Terra junto a Topázio pessoalmente por Diamante Azul e Diamante Amarelo para recuperar "variações" específicas de seres humanos para o Zoológico de Diamante Rosa. Esses humanos foram mencionados por Steven em "Ataque de Mármore".

"Tocaia com o Doug"

Água Marinha e Topázio perseguem Cebola no Parque de Diversões de Beach City durante a noite. Uma vez que Doug Maheswaran, Steven e Connie deixam o parque, Água Marinha e Topázio abordam o Cebola e o capturam.

"O Bom Lars"

Água Marinha e Topázio capturam Lars enquanto ele estava à caminho da festa com Os Descolados de Beach City. Depois da festa, a dupla captura Sadie enquanto ela estava indo para sua casa.

"Você é Meu Pai?"

Água Marinha e Topázio capturam Jamie quando ele está indo entregar a calça cáqui de Steven. Mais tarde, no Parque de Diversões, Água Marinha se aproxima de Steven e pergunta se ele é "meu pai". Ao perceber que ele não é, Água Marinha voa para longe, decepcionada. Água Marinha é encontrada mais tarde por Steven e Connie em uma floresta, onde Água Marinha pergunta à Connie se ela é "meu pai". Quando Steven menciona o nome de Connie, Água Marinha fica animada e grita por Topázio, dizendo que ela havia "encontrado um." Uma vez que Topázio captura Connie, Água Marinha diz a ela para não se preocupar com Steven, já que ele não é "meu pai". Água Marinha, em seguida, convoca sua varinha, paralisa Steven, e lança-o contra uma árvore. Água Marinha e Topázio deixam a cena para caçar seu humano final.

"Eu Sou a Minha Mãe"

Água Marinha e Topázio se escondem no Parque, onde Steven e as Crystal Gems encontram-nas. Água Marinha aponta para Steven e diz que ele conhece todo mundo em sua lista, e que a lista veio de um Steven. Ela diz às Crystal Gems que só vai deixá-los sozinhos se eles disserem onde podem encontrar "meu pai". Steven é confundido por isso, fazendo Água Marinha explicar que a Diamante Amarelo pediu seis humanos: "meu pai", uma Connie, um Lars, uma Sadie, um carteiro e um Cebola", que foi especificado em um relatório de Peridot.

Quando as Crystal Gems vão atacar a dupla, Água Marinha usa facilmente sua varinha para paralisar Pérola e lançá-la para o céu. Em um certo momento, Água Marinha fica irritada pelos combates, e ameaça matar cada um dos seres humanos se as Crystal Gems não lhes dizerem onde "meu pai" está. Quando Steven diz pra ela que ele é "meu pai", Água Marinha suspeita, mas acredita para que ela possa deixar a Terra e terminar a missão. Ela convoca sua nave e leva todas os humanos para dentro dela.

Na nave, Água Marinha define um rumo para Homeworld, e fica furiosa quando Steven consegue libertar todos de Topázio. Ela ordena que as Topázios não deixem eles escaparem, e para contê-los novamente antes de saírem da atmosfera. Quando Steven encontra uma maneira de sair, todo mundo pula na água. Água Marinha usa sua varinha para paralisar todos. Steven revela ser Rose Quartz e se oferece no lugar de seus amigos. Água Marinha concorda, e ela, Topázio e Steven entram na nave, partindo para o espaço.

"Presos Juntos"

Água Marinha começa o episódio zombando do Steven (ou Rose Quartz) por seu plano não ter dado certo, e ter sobrado um humano na nave(no caso, Lars). Depois, quando Topázio está entregando a cápsula de fuga a Steven e Lars, ela interrompe, e acaba sendo quase poofada por Topázio, porém ela lembra que caso faça isso, receberá punições graves das diamantes, e então Topázio desiste. Ela manda a fusão se desfundir, porque fusões são muito sentimentais.

Habilidades

Conjunto de Habilidades

  • Asas de Água: Água Marinha pode criar asas em suas costas e voar durante combate. Ela tem uma forma muito mais nítida que as asas de Lapis Lazuli.
  • Velocidade: Água Marinha pode desaparecer de vista em segundos.
  • Alta Memória: Água Marinha também demonstrou grande memorização, sendo capaz de memorizar os nomes de todos os humanos relatados por Peridot.

Ferramentas Adicionais

  • Varinha: Água Marinha tem uma varinha azul camuflada em sua cabeça como laço, que dispara feixes azuis de luz, que paralisa o alvo.

Relacionamentos

Topázios

Água Marinha é superior na classificação de hierarquia de Gems, sendo superior aos topázios, e, como tal, a fusão Topázio obedece suas ordens sem hesitação.

Aparições

4ª Temporada

5ª Temporada

Curiosidades

  • Água Marinha se assemelha frouxamente a personagem Cirno da série de jogos Touhou.
  • Água Marinha é, até o momento, a menor Gem não corrompida da série.
  • É provável que Água Marinha tenha hidrocinese, já que ela tem asas de água.

Gemologia

AitRL

Água Marinha na vida real.

  • Água-Marinha é pedra do mês de Março e é atribuída ao planeta Netuno.
  • A tradução literal do nome da pedra é água-marinha.
  • Água-Marinha pertence à espécie de berilo mineral e está intimamente relacionada com esmeralda, morganita e berilo dourado, entre outros.
  • As cores podem ser pálido ao azul claro, azul escuro, azul-verde, e verde-azul.
    • Quanto mais saturado a cor, maior o valor. No entanto, quase todos as águas-marinhas são tipicamente de um tom azul mais claro.
  • Tem uma longa tradição de ser uma pedra para aqueles que gastam muito do seu tempo no mar.
  • Era conhecida como gem do marinheiro para os gregos e romanos, que acreditavam que ela garantia uma passagem segura e próspera através dos mares tempestuosos.
  • Uma dos maiores águas-marinhas do mundo, o Dom Pedro de água-marinha, foi descoberta nas minas Minas Gerais, em Marambaya, no Brasil, em 1910. Foi cortado em muitas pedras no valor total de cem mil quilates.

Pedra

Imagem Descrição
AquamarineGemstone
A pedra de Água Marinha é uma pedra em formato de gota de água, com duas facetas, uma interna e a outra externa, a externa de coloração azul claro e a interna de coloração azul turquesa. A pedra tem um anel de cor azul. Fica localizada em sua bochecha.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Água Marinha pode ser vista aqui.

v - e
Gems do Planeta Natal

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Água Marinha